quinta-feira, 26 de agosto de 2010

mais um dia anormal de escola^^

hoje eu me superei..serio msm eu prestei atençao na aula d física,isso é um fato historico em q o mundo inteiro deveria estar sabendo..por isso to fzd esse post aq pq talvez isso nunca mais possa acontecer aidhsuaidhsua!!!
mais como sabem infelizmente nem td mundo e interessado e estudioso como eu(mintira) teve uns senfuturo q fizeram meu papel hj 

infelizmente pessoas como eu q tem um futuro brilhante pela frente,e q dao valor a escola q tem e prestao bastante atençao em cada palavra insignificante q o prof  fala..sao mt raras!

e aq esta um exemplo do futuro dos jovens do nosso planeta,e triste d si ver mais é fato!!!!
bom mais eu disse q prestei atençao em '1'aula hj n é?!pois e mais na hora em q aula acabou e fui fzr minha observaçao como tds os dias estavam tds olhando pra mim com cara d :_nossa como eu to orgulhosa da anninha ela e tao estudiosa! foi ai q minha ficha caiu e voltei ao meu personagem.."essa vida n é pra miim"entao como sempre fui fzr minha maquiagem e tirar minhas fotinhas!

aedshuahusá essa é a bia, minha companheira d bagunça e minha aliada d derruba a escola ;D
 ja ia esqueçendo ..o q vo falar agora si estiverem comendo e bom q parem!!!
levei um pacote d biscoito pra escola(sim pq n tenho tempo d tomar café em casa)e  qnd ja n queria mais joguei os biscoitos no lixo..ate aq mt simples qlqr pessoa faiz isso mais chega a parte mais nojenta e absurda,jhonne:o mutante,parasita,mongól da sala...
 <---esse é  jhonne o parasita q veio d outras dimensoes..
 pegou os biscoitos d dentro do lixo e os comeu..naquela hora acho q td o q comi em tres dias,foram  pra fora..

pra terminar o 'cabeça'apelido q foi dado a outro mutante da nossa escola chamado(brennei)q como podem imaginar pq foi-li dado esse apelido,pra qm tem o raciocinio lento q nem o meu(é por causa d sua imenssa cabeça em forma d laranja estragada)kkkk...enfin ele estava fzd aniversario hj dai no final da aula tds jogaran ovos em sua cabeça e sobrou pra qm pra nois q quase morremos dentro do ônibus com aquele fedor horrivel           
d cerebro estragado #morri 
esse foi mais dia normal aula...amanha apareço por aq pra fzr mais um post bizzaro da minha escola 
bjim bjim;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário