terça-feira, 24 de agosto de 2010

colegio!!uhuul..nem um pouco motivante

como diz o tema,minha escola n e nem um pouco motivante..a escola é chata com os professores mais chatos ainda..e os alunos mais insuportaveis ainda ps:inclusive eu!!mais e claro q amo,amo minha escola pq afinal td q e chato agnt aprende a gostar(fato)amo meus colegas,pq fui aceita naquele oxpicio particular como se eu ja fisesse parte d la desde q nasci..clr sou iperativa zoaa!gosto da minha prof d portugues q me enche o sako o tempo inteiro me mandando calar a boca..tipo uns 35 alunos na mina sala tds conversan e si entrosan ou si matam sl..mais ela so ver uma clr qm poderia ser?eu anninha.so pq converso um pouquinho..ta bom mt, e falo bem alto e atento todo mundo ps:principalmente a bia miracema kkkk,e o jhone alcólatra ahahaha adora...mais o fato e q n fasso nd d mais vcs viram e ela n me deixa em paz..vau denuncia-la por desacato a aluna mais diciplinada do colegio heheheh
mais enfin meu colegio e td,so vou umas 3 vezes na semana 'mintira' mais e bem legal
amo tanto meu cologio q as ferias mal acabaram e ja to imaginado,pedindo e implorando porFérias!  mais q caralho, merda, sacanagem  desgosto ainda faltam 3 miseros meses pra acabar as aulas dorgas!mais entao e isso ai..escola e uma droga ai ta o segredo pq td mundo e viciado nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário