terça-feira, 24 de agosto de 2010

Academia!¬¬

Academia é realmente um lugar que me mata e me deixa irritada, é um lugar cheio de pessoas superficiais em busca de um corpo perfeito para humilhar as magrelas ou as gordinhas!
Mas apesar de tudo eu frequento esse local, não porque quero, e sim porque preciso mostrar para meu professor de educação fisica ¬¬
Confesso que nas primeiras semanas me senti meio desconfortável pelo fato das pessoas ficarem me olhando e pensando naquelas mentes diabólicas "Quem é essa magrela? pelo jeito tá entrando agora na academia", vontade de mandar todo mundo ir se lascar e ir embora, mas agora já estou mais enturmada, e ate digo que a academia depois de um tempo pode se tornar um lugar interessante (tirando aquelas vadias mulheres q se consideram "gostosas" e ficam falando mal de você), ainda mais com a faculdade de medicina aqui na cidade oq torna mais interessante ainda a ida para academia! UIADHIUASHDUI
Não vou mentir, mas oq me motiva a ir são aqueles GATOS da faculdade que só olham para as vadias mulheres encorpadas e tão se fudendo para a magrela aqui, mas se vc for entrar na academia agora não se desmotive pq sempre vai ter uma magrela ou uma gordinha feliz para conversar com vc, e um dia vc também vai ficar gostosa e vai poder desmotivar as que te menosprezavam, e lembre-se : a vingança é um prato que se come frio!


( Jesus me chicoteia!)

Beijos e ate mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário