terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu e eu mesma! Aha alôca




       auidhaiudsa


tds tem seu momento emo..por isso ta aq um Post sentimental, o qual eu so escrevi por escrever, nao perca seu tempo lendo..mais ja q enssiste =D

As vezes quero falar oq sinto, mas entao me falta inspiração... só que hoje foi diferente eu estou inspirada e vou fazer um post muito sentimental, coisa que eu nao faço, mas nao tem nada nao, ninguem lê oq escrevo mesmo auidhasu!

Então, vamos falar de aspirações, sentimentos e blábláblá...
Eu nao sou mt uma pessoa sensivel, sentimental ou coisa do genero, nao sou a melhor pessoas para falar de sentimentos, mas ok!
As vezes eu olho para minha vida e realmente nao vejo sentido de estar aqui, nao vejo motivo (calma gente isso aqui nao é uma carta suicida aiudhasiudhiaus), mas ao mesmo tempo eu vejo a pessoa que sou, e os amigos que tenho, mas mesmo assim sinto que tem um vazio, como se algo ou alguem tivesse que aparecer, fico cada vez mais distante dos meus familiares, algo que me deixa muito triste, porque apesar da minha familia ser LOUCA eu gosto muito deles.
Eu sou uma pessoa que pelo menos aparenta ser bem feliz, mas as vezes nao é assim que me sinto, eu nao tenho motivos para ser o contrario pois tenho tudo oq preciso, mas as vezes me bate uma angustia (uaidhaiuasdui Ô dó!)
Uma vontade de deixar isso tudo de lado e ir morar sozinha, sem ninguem para me delimitar, só que ai eu penso em tudo que deixaria de lado...
Ééé... eu sou uma pessoa complexada, mas eu sei que algo me aguarda, algo que vai fazer minha vida ter algum sentido, só que essa incerteza e expectativa me deixam angustiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário