terça-feira, 9 de novembro de 2010

pessoa q falam mal d outras pessoas :s


QUE DIA É HOJE?










                                                                            


"Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu". (dizem que é de Shaquespeare)














                            falar mal d pessoas por mais q vc diga 'a eu nunca falo mal d ninguem magina'mais e claro q tu fala mal d pessoas.n existe esse q nunca fala da vida dos outros.
isso ja e um ábito qnd tu percrbe ja falo sem ter  a intençao d falar!!ashausu
q isso galera e feio falar da vida dos outros,vamos cuidar somente d nossas vidas..
a vá ate parece pra q mais divertido q olhar pra quela pessoa q tu odeia e falar 'olha so aquela camisa do tempo da minha avó,n e o q q é aquela sapato ate meu cachorro si veste melhor q ele=p
mais agora vo mandar uma real.. n é certo falar dos outros(mais qm disse q vivemos pra fazr o q é certo?!heheheeh ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário